Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Troca e devoluções

Como funciona nosso sistema de troca e devoluções?


Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1.  Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso [email protected], enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

feita uma análise prévia com fotos ou videos do cliente, junto com nossos fornecedores. Para a devolução do valor pago o produto não pode ter sido usado de forma inadequada.)

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2.  Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  ● Receber o reembolso do valor pago.
  ● Receber um novo produto igual o encomendado.
  ● Receber um produto de valor semelhante.
  ● Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

3. Para que a devolução seja bem efetiva recomendamos que:  
  ● O produto esteja em sua embalagem original
  ● Esteja no prazo estipulado de 7 dias após o recebimento.

Como funciona?

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os Bens para Nós. Deverá enviar os Bens para a seguinte morada:

Rua Pará 220 – Parque 120,
Francisco Morato/SP
Cep: 07941120

Não podemos ser responsabilizados por Bens danificados ou perdidos na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo dos Bens ou prova de recebimento da devolução.  

Fale com a gente:

Caso precise ou queira tirar as dúvidas sobre como funciona o nosso sistema de reembolso, envie um email para [email protected], pelo nosso canal do Whatsapp clicando aqui, ou enviando uma mensagem através do nosso formulário na página de Fale conosco.